O que você não pode perder no 9º dia: Bolt, Hypolito, Biles e final do tênis

Diego-Hypolito capa

O tão esperado dia chegou. Os 100m rasos serão realizados na noite deste domingo, no Engenhão. Um pouco antes, ainda, serão realizadas as provas de semifinal. No tênis, a decisão da medalha de ouro entre Juan Martin Del Potro e Andy Murray. Na ginástica, são quatro finais por aparelho, inclusive com a presença de Diego Hypólito, Arthur Nory, ambos no solo, e da multicampeã Simone Billes, que luta pelo ouro no salto.

O HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO

O domingo será marcado pela prova dos 100m rasos, com a provável disputa entre Justin Gatlin e Usain Bolt. A prova está marcada para às 22h25, no Engenhão.

DEL POTRO X ANDY MURRAY

A final do tênis será realizada neste domingo, às 15h30, e será entre o argentino Juan Martin Del Potro e o britânico Andy Murray.

DIA D NO BOXE

Cinco brasileiros entrarão em ação no boxe neste domingo. A luta mais importante é às 12h30,com a semifinal entre Robson Conceição e o cubano Lázaro Alvarez na categoria até 60kg. Às13h45, Michel Borges faz as quartas de final contra o cubano Julio Cesar Cruz, em busca de garantir um pódio.

DIEGO: AGORA VAI?

Diego Hypólito disputa a final do solo neste domingo, às 14h, na Arena Olímpica. Ele não é exatamente o favorito, como foi em outras ocasiões, mas tem chance de pódio.

PARA SER LÍDER

A seleção brasileira feminina de handebol enfrenta Montenegro às 9h30, na Arena do Futuro, em busca de garantir a primeira posição do grupo.

A CAMINHO DA SEMI

As duas duplas brasileiras participam das quartas de final feminina do vôlei de praia. Bárbara Seixas e  Ágatha enfrentam, às 23h, as russas Birlova e Ukolova. Pouco antes, às 17h, Larissa e Talita duelam com as suíças Heindrich e Zumkehr.

PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO

Sem perder nenhum set até agora, a seleção feminina de vôlei enfrenta a Rússia para encerrar de forma invicta a fase de classificação. O jogo é às 22h35.

Fonte: GE