“O senhor está preocupado com conjuntura nacional, mas não vejo dizer nada sobre aumento do IPTU, diz Dallas a Castro

Dallas 16
O deputado Wanderley Dallas rebateu nesta terça-feira (15),, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), discurso de seu colega de Parlamento, deputado Luiz Castro, que disse considerar que o PMDB não tem moral para assumir o governo federal. Dallas exigiu respeito, lembrando que o PMDB é o maior partido do Brasil e que sua história se confunde com a história do País. O parlamentar peemedebista  criticou Luiz Castro questionando um possível atrelamento ao grupo do prefeito de Manaus, Arthur Neto. “O senhor ataca o meu partido e se preocupa muito com a questão nacional, mas até agora não vi falar nada sobre o reajuste absurdo do IPTU em Manaus”, criticou.
Dallas lembrou que, recentemente, Castro desistiu de disputar a prefeitura de Manaus pela Rede, alegando problemas de saúde na família. Nos bastidores, circulou a informação de que ele teria sido pressionado por aliados que trabalham na prefeitura de Manaus.
Castro fez dobradinha com Arthur Bisneto na campanha de 2014. Na Assembleia, entretanto, mantém uma postura de independente, sem atrelamento a nenhuma corrente dominante no Estado.