Obras da Seinfra provocam interdição de trecho da Avenida das Torres nesta quinta-feira 26

INTERD

Clique na imagem para ampliar

A nova data de interdição do trecho de aproximadamente 425 metros, localizado na avenida José Lindoso (Avenida das Torres), entre a avenida Timbiras e o primeiro retorno (Cidade Nova/Coroado), foi marcada para a próxima quinta-feira, 26 a partir das 9h. A interdição no local acontecerá por conta de obras, realizadas pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

As obras, que provocarão desvios no trânsito e nas rotas de transporte coletivo que circulam na área, são necessárias para que possa ser construída a primeira etapa da passagem de nível na Avenida das Torres.

Enquanto durar o bloqueio do acesso, programado para ser realizado até março, o fluxo de veículos na Avenida das Torres (Coroado/Cidade Nova) será desviado para avenida Timbiras pela avenida Barão do Rio Branco. O acesso à Avenida das Torres, no trecho entre a Barão do Rio Branco e a rua 11 do Conjunto Boas Novas, será restrito aos moradores da área. Esse trecho também poderá ser acessado pelos veículos que forem fazer o retorno para o Coroado.

A interdição e os desvios serão sinalizados para orientação dos condutores. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para monitorar o tráfego.