Omar Aziz remarca entrevista com o Radar por motivo de saúde

O senador e candidato ao Governo do Amazonas, Omar Aziz (PSD), avisou através de sua assessoria de imprensa, nesse domingo (16), que não poderia comparecer a entrevista no Radar, agendada para esta segunda-feira (17), na sede do portal de notícias. A assessoria informou que o candidato estava com problemas de rouquidão e incômodo na garganta e pediu para remarcar uma nova data.

A equipe do Radar deseja melhoras ao senador Omar Aziz e vai agendar uma nova data para a entrevista, antes claro, do prazo eleitoral. Vale lembrar que, os candidatos que não comparecerem às entrevistas – assim como aconteceu com o governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), que deu um “passa fora” no Radar – vão virar boneco sim!

Desde o dia 04 de setembro, o Radar realiza uma série de entrevistas com os candidatos aos cargos de governador e senador do Amazonas nas eleições deste ano. Elas estão sendo transmitidas, às 11:30h “ao vivo”, pelas redes sociais. Até agora, foram entrevistados os candidatos ao senado: Luiz Castro (Rede), Plínio Valério (PSDB) e Hissa Abrahão (PDT).