Omar se reúne com lideranças dos bairros Japiim e Nossa Senhora das Graças

O senador e candidato a governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), se reuniu, na noite desta quinta-feira (27/9), com professores e lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus. Os encontros ocorreram nos bairros Nossa Senhora das Graças e Japiim, zonas centro-sul e sul da capital Amazonense.

Durante os encontros Omar lembrou do problema do desemprego que atualmente atinge cerca de 20% da população do Amazonas. “O Estado precisa agir para promover a geração de emprego e movimentar a economia. Iremos dar essas oportunidades aos jovens por meio do programa Primeiro Passo, que vamos fazer em parceria com a iniciativa privada”, disse Aziz.

O candidato também ressaltou que Manaus e as cidades do interior sofrem com altos índices de violência. “Nós temos um problema sério no nosso Estado: a segurança pública. Quando fui governador fiz o Ronda no Bairro e agora irei fazer o Ronda Total’, acrescentou.

O Ronda Total será um programa de governo que atuará de forma repressiva e preventiva. As secretarias de segurança, educação, saúde, assistência social e cultura realizarão atividades em conjunto em todas as regiões da capital e também nas cidades do interior do Estado.

As reuniões foram acompanhadas por candidatos aos cargos de deputado estadual, federal e pelo candidato ao senado da coligação ‘Amazonas com Segurança’, Plínio Valério (PSDB). O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto participou da reunião com professores no bairro Nossa Senhora das Graças.

A dona de casa Maria de Fátima, moradora do barro japiim, disse que estava desacreditada da política, mas que irá votar em Omar porque acredita em um futuro melhor para o Amazonas. “Ele já mostrou que sabe fazer e vai melhorar a nossa situação. Não podemos mais continuar assim”, disse Fátima.

FOTOS: Alex Pazuello.

Matéria de responsabilidade da assessoria do candidato