
De acordo com a irmã dela, Sigênia Araújo, na época em que desapareceu Mirian vinha se relacionando com um rapaz que conheceu pela Internet e teria viajado para Recife, capital de Pernambuco, para morar com ele.
Divulgação
Uma operação do Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Alfândega (SEREP) apreendeu R$ 50 mil em mercadorias ilegais e mais de R$ 300 mil em drogas ilícitas, anabolizantes e medicamentos, encontradas como remessas postais no Porto de Manaus.
Entre as mercadorias apreendidas estão: simulacros de arma de fogo, eletrônicos importados irregularmente, produtos contrafeitos, haxixe, skunk, medicamentos abortivos e anabolizantes. As mercadorias passarão por um processo administrativo de perdimento e as drogas, os medicamentos e os anabolizantes foram entregues ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).
Segundo os fiscais, às remessas postais com skunk estavam destinadas para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e o haxixe, proveniente de São Paulo, tinha como destino Manaus.
A operação da Receita Federal teve a participação da equipe K-9, os cães de faro da Alfândega do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes.
Com informações da assessoria da Receita Federal.