Operação prende sete pessoas e recupera dois veículos na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação/SSP-AM

Sete pessoas, que tiveram a identidade preservada, foram presas nas últimas 24 horas desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os envolvidos foram presos por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e 62 porções de entorpecentes. Dois veículos com restrição de roubo foram recuperados.

Policiais da Rocam apreenderam uma motocicleta Honda CG 160 Titan, azul, placa PHM-6772 com restrição de roubo, que estava em posse de um homem no bairro Coroado 3, zona leste da capital. Além do veículo roubado, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38, na cintura do infrator.

No bairro Mauazinho, zona leste, policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 23 anos, após denúncia anônima indicando que ele estava traficando drogas. Com ele, 20 porções de cocaína foram apreendidas. O suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Estupro de vulnerável

Equipes da 28ª Cicom prenderam um homem de 46 anos, por estupro de vulnerável, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, que teve como vítima uma criança de 10 anos. O mesmo era vizinho da vítima. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Veículos recuperados

  • Motocicleta Honda CG 150, preta, placa JXE-4A33
  • Motocicleta Honda CG 160 Titan, azul, placa PHM-6772

*Com informações da assessoria.