Operações prendem 17 pessoas e recupera sete veículos em Manaus

Foto: Divulgação SSP

Pelo menos 17 pessoas foram presas durante o feriado prolongado em Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) também foram efetuados a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, a prisão de um foragido e a localização de sete veículos roubados.

De acordo com a SSP, as Polícias Civil e Militar intensificaram a presença nas ruas em virtude do feriadão prolongado, que começou na última quinta-feira (1), ponto facultativo para servidores estaduais e municipais. Só na noite de sexta-feira (2), a ação envolveu cerca de 100 policiais militares, além de policiais civis.

De sexta até sábado, 17 pessoas foram presas pela prática de crimes em Manaus, nove delas por tráfico de drogas. Também foram feitas prisões por roubo e furto de estabelecimentos comerciais e por roubo de veículos. Além da dupla presa pela DERFV, um homem foi preso no Gilberto Mestrinho conduzindo um veículo roubado e outros dois por suspeita de furto de veículo, na Cidade Nova, zona norte.

Além do disque denúncia da SSP, o 181, que funciona 24 horas por dia, a população pode fazer denúncias por WhatsApp para a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) pelo (92) 99345-2848 ou para as linhas diretas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no (92) 99280-7574, e da Força Tática no (92) 99428-4400.

Com informações da assessoria da SSP