Organização Bicho Amado (Oba) promove festa de adoção em Manaus

organizacao-bicho-amado-2Os apaixonados por animais podem se preparar para este fim de semana. A Organização Bicho Amado (Oba) promove uma festa de adoção neste sábado (29). O evento vai contar com atrações musicais e concurso de Bruxinho e Bruxinha. Tudo isso no CSU do Parque Dez das 16h às 20h.

De acordo com os organizadores, o objetivo da Feira é doar animais resgatados da rua,  depois de vermifugados, castrados e vacinados. Alguns animais da ONG Oba estarão presentes na feirinha para serem doados. Para a OBA também é importante arrecadar fundos com as vendas de comidas e o bazar em benefício total aos animais.

O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de ração, medicamentos, contas a pagar em clinica veterinária, compra de vacinas e muito mais; tudo em prol aos animais da ONG.

A Organização Bicho Amado é um abrigo temporário, onde os animais são cuidados e tratados até estarem prontos para adoção. A ONG se mantêm por doações, e ajuda de voluntários que se dividem nas atividades.

De acordo com a Ong, quem quiser doar ração também será muito bem-vindo. O dinheiro economizado na alimentação pode ser revertido para vacinas, comedouros, construção de um gatil.

Artistas da JC Produções serão responsáveis por animar a Feira. A programação de shows musicais terá nomes como Jôci Carvalho com o novo trabalho Sernatejo e Célio Gentil.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (92) 98241-3092.

organizacao-bicho-amado-cantoraShows

Jôci Carvalho 17 às 17:30

Célio gentil 17:30 às 18h

Emerson Dias 18 às 18:50

Thiago Pacheco 19:00 às 19:50