Anúncio

Organizações têm até terça-feira para apresentar proposta para oferta cursos livres na Zona Leste

Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em ofertar cursos livres na Zona Leste de Manaus têm até a próxima terça-feira (14/08) para participar do Edital nº 07/2018 da Prefeitura de Manaus para a implantação e desenvolvimento do projeto “Cursos Livres em Artes na Comunidade”.

Os cursos serão ofertados a jovens de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. As propostas devem ser entregues de 8h às 17h, dentro de envelope lacrado com identificação, conforme especificações do edital, no protocolo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo.

A segunda etapa do processo será a análise de propostas. O edital também está disponível no portal Viva Manaus, na página de Editais.

Podem participar OSCs que tenham sede em Manaus e que comprovem o gerenciamento de projetos que sejam compatíveis comprovem experiência no gerenciamento de projetos e ações de acordo com o objeto do edital, através de sua capacidade institucional ou de sua capacidade de articulação, além de cumprirem os demais requisitos previstos no processo.