Orquestra de Violões faz concerto “Coletânea 2017 com suas apresentações especiais do ano

Espetáculo terá repertório especial e será realizado no Teatro Amazonas com entrada gratuita

Com uma seleção de músicas que marcaram as apresentações do ano, a Orquestra de Violões do Amazonas (OVAM) apresentará, na noite desta terça-feira (21/11), a partir das 20h, o concerto “Coletânea 2017”, no Teatro Amazonas. O evento terá entrada gratuita.

O regente da OVAM, o maestro Davi Nunes, informa que o espetáculo, com duração de cerca de 1h, reunirá 14 músicas que lembram as apresentações especiais que a orquestra teve ao longo do ano. “Tivemos um trabalho intenso este ano e não poderemos abordar todo o repertório, por isso montamos um que lembrasse os nossos principais concertos”, explica.

No repertório, Nunes revela que serão apresentadas músicas que fizeram parte do concerto “Amazonas em Cena”, que foi realizado em julho com o Balé Folclórico do Amazonas. Também será lembrado o encontro com a Orquestra de Violões do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e com os violonistas norte-americanos do ‘Mobius Trio’, que se apresentaram no Teatro Amazonas, além de outras apresentações que focaram em temas regionais.

“Este ano, a OVAM apresentou espetáculos inéditos e manteve uma dinâmica de convidados especiais. Este concerto é uma forma de lembrar todo o nosso trabalho no ano de 2017 antes de pausarmos para o fim de ano”, comenta Nunes.

Ainda de acordo com o regente da OVAM, o concerto “Coletânea 2017” é indicado para toda a família. “A Orquestra de Violões tem essa característica de sair do erudito e chegar ao popular sem nenhuma dificuldade, o que possibilita termos um público diverso”, destaca. “O nosso concerto tem indicação livre e esperamos que o público relembre as apresentações marcantes que tivemos neste ano”, complementa Davi Nunes.

Serviço: Orquestra de Violões da Amazônia apresenta concerto “Coletânea 2017”
Data/ hora: 21 de novembro, terça-feira, às 20h
Local: Teatro Amazonas – Avenida Eduardo Ribeiro, n° 659, Centro
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

FOTOS: DIVULGAÇÃO/ SEC