Outro patamar! Flamengo e Bruno Henrique formalizam novo contrato

Foto : GIUSEPPE CACACE / AFP

Esta terça-feira deu um novo motivo para o torcedor do Flamengo sorrir. Além do anúncio da contratação de Gabigol, Bruno Henrique estendeu o seu vínculo até dezembro de 2023. Houve um aumento salarial, o tornando um dos mais bem remunerados do elenco.

Nesta terça-feira, o seu empresário, Dênis Ricardo, esteve no Ninho do Urubu para que os últimos ajustes fossem alinhados. O Flamengo deve compartilhar a renovação do vínculo do camisa 27, cobiçado pelo mercado chinês, nas próximas horas.

Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, já havia externado, em entrevista coletiva concedida na última semana, que o novo acordo – por mais dois anos – estava “muito bem encaminhado”.

– “Está muito bem encaminhada. Tem dois anos de contrato, é uma extensão de mais dois anos. Acredito que na próxima semana tudo estará resolvido”, disse.

A dupla de atacantes de “outro patamar” seguirá junta em 2020. Na temporada passada, Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 partidas. Já Gabriel Barbosa balançou a rede 43 vezes em 59 jogos. Ou seja, incríveis 78 bolas na rede.