Pabllo Vittar pede calma aos fãs após áudio íntimo vazado na web

reproduçãp instagram

Pabllo Vittar decidiu se pronunciar sobre um áudio íntimo que tem circulado nas redes sociais no qual ela diz ter ficado “contente” após uma noite quente com alguém. Na gravação, a drag queen chega a dizer que está “toda dolorida”.

Contudo, no perfil oficial de Pabllo no Instagram, ela entregou que tudo não passa de armação. “Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias”, começou ela.

“Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, disse Pabllo em tom de conscientização.

De acordo com os fãs, o áudio íntimo da cantora faz parte de uma parceria com a mexicana Thalia. As duas lançarão uma música na última semana de março.

View this post on Instagram

vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa.

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Além disso, em foto exibida na gravação, Pabllo deixa escapar o número do hotel em que estaria hospedada: 193. Esta seria a data de estreia do hit, 19 de março.