Padre Juarez detona fala de Ana Paula Valadão: “Burra e preconceituosa”

O padre Juarez está fazendo sucesso nas redes sociais após falar sobre preconceito no programa Bendita Hora, da Rede Vida, na última segunda-feira (14). Ao receber um questionamento de um telespectador gay sobre comunhão, ele decidiu dar sua opinião ao vivo sobre as polêmicas declarações da pastora Ana Paula Valadão, que afirmou que a Aids é um castigo para os homossexuais.

“Uma pastora falou que a Aids que está relacionada ao fato de existirem homossexuais. Você acredita nisso? Que nós escutamos uma pessoa falar sobre isso, uma pessoa que se diz líder religiosa falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito”, declarou o religioso.

Ele ainda justificou a colocação. “Burra, sim, porque basta ler qualquer pesquisa científica e vai ver que não existe nenhuma relação da homossexualidade com a Aids. E preconceituosa, afastando as pessoas e levando a considerar o outro como se fosse doente ou pecador”, continuou o padre, indignado.

“Preconceito, talvez seja essa a doença que precisamos combater, porque o preconceito é uma doença mais feia, mais horrível do que a própria Aids”, finalizou.