Pai de MC Gui detona Marcos Mion após modelo expor apresentador

blank

Após a modelo Ana Carolina Jorge expor um suposto print de conversa comprometedora com o apresentador Marcos Mion, o pai de MC Gui, Rogério da Silva Alves, foi até o Instagram desabafar sobre a situação.

Em publicações feitas nesta quarta-feira (08/01/2020), Alves relembrou as críticas que Mion fez ao funkeiro durante o período em que um vídeo do jovem humilhando uma criança na Disney tomou conta da web.

“Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia”, começou Rogério. “Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes”, continuou.

Leia o texto completo:

Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia.
Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer.
Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.

Entenda o caso:

Nas mensagens publicadas por Ana Carolina Jorge, o apresentador teria dado em cima dela, apesar de ser casado. Pelo Instagram, ele teria falado: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. As próximas investidas vieram no fim de 2018.

“Me responde!”, Mion teria pedido. “Hahaha para”, escreveu em seguida. Ana Carolina parece ter respondido apenas: “O quê?”. A modelo cobriu o resto do texto do apresentador. “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, desabafou. Na web, os fãs de Mion ficaram desapontados e em choque.

Esse não é o primeiro escândalo de traição envolvendo o nome dele. Em dezembro, veio à tona que ele teria tido um caso de 10 meses com Deborah Secco em 2014.