Pai e filha morrem em grave acidente de trânsito na avenida das Torres

Amigos das vítimas informaram que o mototaxista todas as noites buscava a filha na faculdade, e que todos os dias eles faziam aquele trajeto.

Foto: reprodução

Um grave acidente que aconteceu na noite dessa sexta-feira (3), na avenida das Torres terminou com duas mortes. O mototaxista Marivaldo Pereira e sua filha Ane Karollyne Santos morreram após serem atropelados por uma carreta no bairro Parque das Laranjeiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares da 23 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motoqueiro perdeu o controle do veículo e acabou sendo atropelado pela carreta.

Após o acidente, o motorista da carreta fugiu, mas foi capturado por outros mototaxistas a poucos quilômetros do local do acidente. A polícia realizou a prisão do motorista que em seguida foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.

Amigos das vítimas informaram que o mototaxista todas as noites buscava a filha na faculdade, e que todos os dias eles faziam aquele trajeto. O corpo das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso ainda está sob investigação.