Pai e filho são presos com 2 kg de drogas no bairro Redenção

drogas-pai e filhoO Delegado Plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins, registrou na tarde desta sexta-feira (25) as prisões de Paulo Ney Santos Campos, 45, e do filho dele, Alex Batista de Lima, 19, envolvidos com o tráfico de entorpecentes no bairro Redenção, Zona Centro-Sul da cidade. O outro filho de Paulo, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

Após denúncias de populares, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) abordaram o trio por volta das 10h30 na casa deles, na rua Jasmin Imperador, e encontraram no local quatro sacos, pesando 500 g cada, contendo substância entorpecente com características de pasta base de cocaína, além de rejunte para mistura da droga.

Paulo e o filho dele Alex foram autuados em flagrante na unidade policial por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigo 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). O homem foi autuado ainda por corrupção de menores (Art. 218 do Código Penal Brasileiro) pelo envolvimento do filho adolescente no crime.

Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).