Pai e filho são presos por homicídio em festa de aniversário em conjunto habitacional no Lago Azul

Os dois infratores foram convidados por terceiros para a festa de aniversário da esposa de Deny

Imagem: Jorge Dantas/ Divulgação

Um homem de 53 anos de idade, identificado como Edmar Domingos Noronha, junto com seu filho, Gilmar Domingos da Silva, 29, foram presos na última segunda-feira (07), pelo crime de homicídio contra Deny Keivison, dia 21 de fevereiro deste ano, em um conjunto habitacional localizado no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, durante uma festa de aniversário.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC-AM), os dois infratores foram convidados por terceiros para a festa de aniversário da esposa de Deny, quando teve um desentendimento com Gilmar, após “flertar” com Fernanda Karoline, a irmã da vítima que não gostou da situação e informou ao seu irmão e ao seu esposo, Alex Fernandes.

No momento da discussão, o filho de Edmar sacou uma arma e disparou duas vezes contra Deny que, ainda recebeu o socorro de sua esposa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o tiroteio, Alex que estava perto de Deny, recebeu apoio de sua esposa e sua cunhada, e logo em seguida foi para casa, onde acabou sendo perseguido pela dupla, na qual a motocicleta usada para a perseguição foi conduzida pelo pai do infrator. No local, a dupla invadiu a casa e ainda tentou contra o casal. Edmar passou com a moto várias vezes em cima de Alex, que ficou ferido sendo levado para uma unidade hospitalar.

Após o crime, a dupla fugiu e dias depois foi presa pela Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Gilmar responderá pelo crime de homicídio e dois homicídios tentados.