Pai é suspeito de deixar filhos de 5 e 7 anos amarrados em cama no Coroado

Foto: Ilustrativa

Duas crianças, de 5 e 7 anos, foram resgatadas após denúncias informando que as crianças estavam sozinhos e amarradas ao pé de uma cama, em uma casa no bairro Coroado, zona Leste. Segundo o Conselho Tutelar, o principal suspeito é o próprio pai das crianças.

Segundo informações de policiais, o caso foi denunciado após um familiar estranhar o desaparecimento dos sobrinhos e ir até a residência, que estava trancada, e escutar apenas o choro das crianças.

Ao entrar na residência, os menores foram encontrados amarrados em um quarto escuro. Eles estavam assustados e choravam bastante. Vizinhos informaram que já era costume o pai deixar os meninos amarrados e sozinhos enquanto saía para beber, informação confirmada por policiais que atenderam a ocorrência.

A mãe foi chamada à delegacia e contou que soube que o pai havia amarrado os meninos como forma de castigo porque eles tinham riscado uma parede.

O Conselho Tutelar afirmou que essa é a segunda vez que vai ao local por denúncias de maus-tratos e abandono. O pai, agora deve ser investigado.