Par romântico de Meghan Markle em ‘Suits’ a defende de acusações de bullying


Patrick J. Adams, que viveu Mike Ross em Suits, saiu em defesa de Meghan Markle nesta sexta-feira (5). A mulher do príncipe Harry tem sido alvo de acusações de bullying contra funcionários do Palácio de Buckingham. Em seu Twitter, o ator se pronunciou sobre a polêmica.

O astro canadense interpretou o par romântico de Meghan, que deu vida à Rachel Zane na série. Ele e a atriz estrelaram a trama entre 2011 e 2018, um ano antes de encerrar sua temporada. O episódio final da duquesa de Sussex foi ao ar cinco meses depois que ela e Harry ficaram noivos e um mês antes do casamento real, ao qual Adams compareceu.

Patrick relembrou os bastidores com a ex-atriz e lhe rendeu elogios, dizendo que ela continuou a mesma “até com a fama”. O protagonista de Suits também destacou o “senso de moralidade e ética de trabalho” da duquesa.

O intérprete do jovem advogado brilhante ainda ressaltou o quão difícil pode ser se encaixar na “dinâmica familiar” da família real britânica. Patrick acredita também que a família deveria acolher Meghan na gestação do segundo filho, e que a realeza britânica não é mais “relevante”, mas “falida em decência”.