Anúncio Advertisement

Para David, maior conquista do Legislativo é a credibilidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputado David Almeida (PSB), fez uma breve avaliação dos trabalhos no Legislativo que entrarão na última semana, encerrando-se no próximo dia 20, quando será realizada a última sessão plenária anual. Dentre as conquistas, David Almeida citou o amplo espaço dedicado pela Casa às reivindicações das várias classes de servidores e de categorias de trabalhadores privados.

“A maior de todas as conquistas foi transformarmos a Assembleia no poder verdadeiramente do povo amazonense”, disse David Almeida.

Sem ser oposição ao Governo, mas optando por uma administração propositiva, o deputado definiu a Assembleia como “a Casa das grandes discussões”, se postando e se colocando como o palco das grandes decisões políticas do Amazonas no último biênio.

“Dentro dessa nova perspectiva, o povo e as categorias de trabalhadores buscaram o Legislativo, onde tiveram a atenção necessária para que o Estado fosse levado a adotar uma nova postura diante das questões. Acredito que essa foi a maior conquista do poder em relação à população e aos trabalhadores, mostrando independência em relação ao Executivo e isso fez com que o povo voltasse a acreditar no Legislativo como sua representação política e social”, disse o presidente do Legislativo.

Com informações da ALE-AM.