Para José Ricardo, Bolsonaro convoca manifestações para desviar atenção dos males que pretende fazer ao Brasil

O deputado federal José Ricardo (PT), através de nota à imprensa, avaliou as últimas atitudes do presidente Jair Messias de distribuir pelo WhatsApp vídeos com taques ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal, convocando a população para ir às ruas no dia 15 de março organizada por grupos de extrema direita, como apenas uma forma de desviar a atenção de seus planos nefastos para o Brasil. “Tudo indica que isso é uma forma de desviar a atenção da sociedade para o que é mais grave, para as ações do Governo para tirar os direitos dos trabalhadores, de entregar a Amazônia, as riquezas da região, para interesses estrangeiros.

Temos que lutar pela nossa Constituição, pela democracia, pela garantia dos direitos, pelas instituições, que devem estar serviço da população. E estou me somando a todas as pessoas que querem uma investigação. Que o Ministério Público e também o Ministério da Justiça possam investigar esse ato contra a democracia e contra o povo brasileiro”, disse o parlamentar.

Para José Ricardo, é um ataque a democracia a atitude do presidente Bolsonaro. “É muito grave essa atitude do presidente da República em convocar a sociedade, num ato público contra os poderes Judiciário e Legislativo. É um atentado à democracia e ao funcionamento das instituições públicas.

Nós queremos que o presidente cuide do Brasil, da saúde, da educação, da segurança e que até agora pouco foi realizado” , avaliou o deputado do Amazonas, voltando a destacar o jogo maléfico feito pelo presidente Messias Bolsonaro que faz pirotecnia política enquanto nos bastidores prepara mais projetos que massacram os trabalhadores e os mais pobres do País.