Parada LGBTQ em São Paulo nesse domingo

A Parada do Orgulho LGBT, que acontece nesse domingo (3), na Avenida Paulista, terá como tema as eleições de 2018, sob o poderoso slogan “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”.

Segundo os organizadores, a ideia é ampliar a conscientização da população e da comunidade para a defesa dos direitos conquistados até aqui – e que estão ameaçados pelo avanço do conservadorismo político.

Além da parte política, a parada vai contar com diversas atrações especiais, como Preta Gil, Pabllo Vittar, Anitta, Mulher Pepita, Lia Clark e April Carrion.

A concentração começa em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 10 horas. Já o horário previsto para a marcha é às 12 horas, com a saída do primeiro trio. De acordo com o M de Mulher, o trajeto dos trios vai ocorrer entre Avenida Paulista e a Rua da Consolação.

O meio de transporte mais indicado para quem quer participar do evento é o metrô, já que a Avenida Paulista conta com várias estações. Se quiser chegar logo para a concentração saia na estação Trianon-MASP.

Fonte: Notícias ao Minuto