Parque Residencial Jefferson Péres recebe mutirão de limpeza

Até o final de semana, o Parque Residencial Professor Jefferson Carpinteiro Péres, localizado entre os bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, receberá equipes da Prefeitura de Manaus para um mutirão de limpeza.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e conta com serviço de jardinagem das áreas comuns do parque residencial e limpeza do canal de igarapé que corta o local.

Outras equipes de igarapés se dividem em pontos na Manaus Moderna, rua Nova (Beco São Francisco), Cachoeirinha, São Francisco e Porto de Manaus, na zona Sul, e igarapé da rua Nova Olinda, no bairro Redenção (zona Centro-Oeste). Aproximadamente 100 trabalhadores atuam nessa modalidade de limpeza.

Já a capinação envolve mais de 200 funcionários em diversos pontos, como BR-319, no Mauazinho; avenida Perimetral, Parque 10; Prosamim do Parque Bittencourt, na Praça 14; avenida Samaúma, no Monte das Oliveiras, e Praça do bairro São Raimundo, já no terceiro turno (de noite) das atividades.