Partiu, Parintins! Radar Amazônico sorteia passagens de ida e volta para curtir o festival

O sorteio das passagens para curtir o Festival Folclórico de Parintins será realizado no Instagram do Radar Amazônico

sorteio festival

Foto: Divulgação

Faltam 18 dias para a realização do 55° Festival Folclórico de Parintins, que marcará o retorno da disputa entre os bois Caprichoso e Garantido no Bumbódromo, após dois anos de ausência devido à pandemia da Covid-19. Pensando nisso, o Radar Amazônico irá realizar nesta segunda-feira (6) o sorteio de uma passagem de ida e volta para a Ilha Tupinambarana para curtir o festival.

O sorteio será realizado às 19h30 e transmitido ao vivo no Instagram oficial do Radar Amazônico. Para participar, é necessário seguir o perfil do Radar e marcar um amigo nos comentários da publicação do sorteio.

A viagem está marcada para o dia 22 de junho, com retorno previsto no dia 27 de junho, após a apuração do Festival Folclórico de Parintins 2022. O ganhador do sorteio tem direito de ficar hospedado na embarcação Golfinho do durante os dias da festa.

Vale ressaltar que o 55° Festival Folclórico de Parintins será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho. Atual campeão da festa, o Boi Garantido defenderá o tema ‘Amazônia do Povo Vermelho’, e o Boi Caprichoso traz o tema ‘Amazônia: Nossa Luta em Poesia’.

A cantora Joelma será atração nacional da Festa dos Visitantes, marcada para acontecer no dia 23 de junho, no Planeta Boi, em Parintins.