Passageiro da linha 650 é espancado durante assalto (ver vídeo)

De acordo com o cobrador do ônibus, os suspeitos entraram no coletivo no Terminal 4

Foto: Radar

Os passageiros da linha 650 viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira (20), após criminosos assaltarem o ônibus. Um passageiro foi espancado pelos suspeitos, a vítima foi atendida pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel (Samu). (veja live no final da matéria).

Segundo informações do cobrador, que preferiu não se identificar, quatro suspeitos entraram no coletivo no Terminal de Integração (T4), na zona Leste de Manaus e quando o veículo passou na frente do Hospital João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, no Coroado, os suspeitos anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o cobrador, os homens que estavam armados, obrigaram o motorista a seguir viagem, e todo passageiro que entrava no coletivo era assaltado.

Na avenida Rodrigo Otávio, houve uma confusão dentro do veículo e um passageiro foi espancado pelos assaltantes. Os suspeitos fugiram por dentro de um beco no bairro Japiim.

O passageiro agredido foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.