Passo a Paço 2018 terá shows inéditos de artistas regionais

Neste ano, a edição 2018 do Passo a Paço trará uma série de novidades. Entre elas, no cardápio musical, nomes como Victor Xamã, Bel Martine, Lorenzo Fortes e Joelma Klaudia farão sua estreia no projeto que tem como principal objetivo unir artes, cultura e gastronomia no Centro Histórico de Manaus.

Rapper e produtor, Victor Xamã é um dos maiores expoentes do RAP do Norte do país e irá compor o esquadrão de artistas no palco “Praça dos Ingleses”. O cantor é atração do dia 2 de setembro e se apresentará às 18h40.

Novidade

Apaixonada pela música desde a infância, a cantora e compositora amazonense, Bel Martine, também irá compor o cenário musical da quinta edição do Passo a Paço. Para o festival, Bel apresentará no “Palco Coreto”, às 18h40 um show com cadência, emoção e expressão de sua essência com músicas autorais e releituras de clássicos de artistas consagrados como, Chico da Silva, Raul Seixas, Elis Regina, Luiz Gonzaga, sem deixar de acrescentar a contemporaneidade das novas músicas populares brasileiras, tocando hits de Vitor Kley e Karol Conka.

Conexão

A cantora paraense Joelma Klaudia também será uma das atrações do Passo a Paço 2018, no segundo dia do festival. A cantora, natural de Altamira (PA), apresentará o show Amazônia Lounge e também do batuque do novo tempo do seu terceiro disco “Nua e Crua”, no Palco Coreto, às 21h20.

Além disso, estarão no palco do festival nomes como Paulo Onça, Luso Neto e Lorenzo Fortes, que representou o Amazonas no programa The Voice Kids.