Pastor diz que ‘Zé Roberto da Compensa’, líder da FDN, quer abandonar o crime

Um vídeo de um pastor evangélico chamado Hugo, está viralizado nas redes sociais nesta sexta-feira (8), pois na gravação ele diz que o narcotraficante e líder da facção criminosa Família do Norte (FDN), José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, deixará o mundo do crime por ter aceitado a Jesus e, quer se batizar nas águas.

Zé Roberto cumpre pena na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Ele foi condenado a cumprir mais de 130 anos de prisão

O pastor faz missões dentro do presídio por meio de cartas e, contou que foi o próprio Zé Roberto quem o informou sobre a decisão de conversão e o desejo de se batizar.

O pastor contou ainda que fará um pedido à gestão da penitenciária para que o batismo seja realizado dentro do presídio. Se o juiz conceder a solicitação, o ato poderá acontecer em até 60 dias.

Tentamos contato com a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, para saber sobre o pedido do detento, mas até a publicação desta matéria, não recebemos retorno.

veja o vídeo: