Paulinha Abelha segue em coma, mas boletim descarta a presença de doenças infecciosas

"Continuem orando", escreveu o perfil oficial do Calcinha Preta, grupo no qual Paulinha Abelha é vocalista; ela está em coma após infecção

Paulinha Abelha tem 43 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulinha Abelha, que segue em coma, teve mais um boletim médico divulgado neste sábado (19). De acordo com os médicos, ela segue em coma, mas foram descartadas possibilidades de doença infecciosa.

“Destacamos que após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, dizia o comunicado publicado pela bada Calcinha Preta no Instagram.

Na legenda do post, o grupo pede para que as orações continuem. “Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente”.

INTERNAÇÃO
A cantora foi hospitalizada na sexta-feira (11) passada, após chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. A atualização do estado de saúde da artista foi feita através das redes sociais nesta quinta-feira (17). “O Hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, diz a nota, publicada no perfil oficial do grupo. “Precisamos que todos reúnam forças e boas vibrações para que nossa corrente positiva de amor e intercessão chegue até Paulinha e nossa abelha se recupere!”, pediu a equipe da banda.