PC disponibiliza disque-denúncia para que população ajude em investigações

A Polícia Civil do Amazonas disponibilizou para a população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2442, para que sejam repassadas informações relacionadas a crimes como roubos, furtos e desmanches de veículos no Estado.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a importância do disque-denúncia está em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam delatar crimes ou informações que possam colaborar nas investigações acerca de roubos, furtos, receptações e desmanches de veículos, sem precisar que se desloquem até a unidade policial, situada na avenida Professor Nilton Lins, nº 345, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro sul da capital, nas proximidades do Aeroclube de Manaus.

“As delações devem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Cada denúncia será apurada com responsabilidade. Asseguro que a identidade do denunciante será preservada”, garantiu Cícero Túlio.

 

Com informações da Polícia Civil