PC disponibiliza número do disque-denúncia do 22º DIP para recebimento de delações

A delegada titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Juliana Tuma, disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2437, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 22º DIP, situado na rua Brasil, esquina com a rua Libertador, Conjunto Parque Amazonense, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia consiste em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que colaborem com as investigações dos crimes. “As delações devem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu.

Juliana Tuma ressaltou que o 22° DIP atende as áreas dos bairros Adrianópolis, Chapada, Nossa Senhora das Graças e São Geraldo, na zona centro-sul de Manaus, além de parte do bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste da capital.

Com informações da PC-AM.