PC identifica motorista que atropelou grávida de 8 meses

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) identificou o suspeito que atropelou e matou a grávida de 8 meses, Cláudia Suzany Araújo Tavares, 34 anos. O acidente ocorreu na avenida Tefé, zona Sul de Manaus, na madrugada de sábado (27).

O delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), Luiz Humberto Monteiro, relatou que o motorista identificado é Maurício Luiz Chaves Moraes, 41 anos. O suspeito ainda não se apresentou na delegacia para prestar depoimento, sendo considerado foragido.

As câmeras de segurança de casas próximas ao local, registraram o momento em que o suspeito foge sem prestar socorro as vítimas. O veículo foi deixado na rua Cinco de Setembro, também no bairro Japiim.

Segundo informações do delegado, o homem estava embriagado no momento do acidente e não possui CNH.  Cláudia estava a caminho da maternidade Balbina Mestrinho quando sofreu o acidente. A vítima estava acompanhada de seu marido, Genilson Moraes, em uma motocicleta, que sofreu traumatismo craniano e segue em estado grave.