Anúncio

PC procura homem envolvido em morte de cabeleireira na capital

FOTO: Divulgação/PC-AM

Ageu Nobre Ramalho, 32, envolvido no homicídio da cabeleireira Beatriz Lima dos Santos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na ocasião do crime, a cabeleireira estava saindo da residência dela quando foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados pelo infrator.

Após consumar o homicídio, Ageu roubou o aparelho celular e a bolsa da vítima, e, em seguida, fugiu do local. Após o delito, o indivíduo se escondeu na casa da companheira dele, já presa pelas equipes da DERFD, na rodovia estadual AM-010.

Goes informou, ainda, que o crime teve a participação de pelo menos cinco pessoas: os irmãos identificados como Martín Najor Moreno Bravo, 41; e Oliver Elias Moreno Bravo, 53; além de Fábio da Silva Areque, 29, da irmã dele, Fabíola Ferreira Areque, 27, e do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Júnior César Corrêa da Silva, 45, ambos já foram presos pela equipe da Especializada na última terça-feira (17).

Quem puder colaborar com informações sobre Ageu, entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e pelo (92) 99962-2187, disque-denúncia da DERFD. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Com informações da assessoria da PC-AM