Whashigton Lopes da Silva

Whashigton Lopes da Silva. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Whashigton Lopes da Silva. (Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Whashigton Lopes da Silva, de 43 anos, que desapareceu nesta segunda-feira (17/03), por volta das 20h30, quando saiu da casa onde mora, na avenida Dona Otília, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, na manhã desta quarta-feira (19/03), por volta de 11h, pela esposa de Whashigton, Rosilane Corrêa Gomes, o homem foi visto pela última vez pelos vizinhos trajando uma blusa cinza, uma bermuda azul, um boné vermelho e uma sandália de dedo branca. Ela ressaltou ainda que o homem deixou o local em um carro preto de modelo não identificado.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Whashigton que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.