Banco Sicoob Uniam realiza eleições no próximo dia 26

Eleição Sicoob Uniam solda capa

Na próxima sexta-feira (26/02) o banco Sicoob Uniam passará democraticamente, pela primeira vez em 19 anos de existência, por um processo eleitoral.

O Siccob Uniam é uma instituição financeira administrada no sistema de cooperativa de crédito muito respeitada pela credibilidade conquistada com os resultados positivos obtidos.

Nesse sábado (20) foi realizada uma feijoada em confraternização a campanha da chapa 1. “Fizemos um trabalho de forma limpa onde pudemos apresentar nossas propostas e oferecer ao cooperado a continuação de um serviço de credibilidade, segurança e experiência adquiridos ao longo dos anos com muita dedicação” afirmou Asdrubal Melo presidente fundador do Sicoob e candidato a reeleição.

Estiveram presentes à confraternização grande parte dos cooperados afirmando a satisfação com o trabalho já desenvolvido, ratificado na solidez dos resultados apresentados ao longo dos anos “O apoio dos Cooperados como vimos aqui é  a maior prova de que trabalhamos com compromisso e responsabilidade. O cooperado confia no nosso trabalho” disse Olavo Correa 2° vice-presidente.

Na quinta-feira (25.02) as 20h antecedendo as eleições será realizada uma Assembleia Geral Ordinária, na sede do Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam), para apresentação dos resultados e prestação  de contas a fim de subsidiar o cooperado na hora de votar.

SERVIÇO:

Dia 25/02 (quinta-feira) às 20h no auditório do CRM, a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas;

Dia 26/02 (sexta-feira) a partir das 8h da manhã eleições para diretoria da Sicoob Uniam exercício  2016/2020

Eleição Sicoob Uniam 3