‘Peso da biografia e experiência política foram cruciais para a definição do 2º turno’, afirmou Wilker Barreto

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o presidente do Poder Legislativo, vereador Wilker Barreto (PHS), destacou que o peso da biografia e a experiência política do prefeito reeleito Arthur Virgílio (PSDB) foram fundamentais para a definição das eleições em 2º turno. Arthur Virgílio recebeu 55,96% dos votos válidos contra 44,04% do postulante Marcelo Ramos (PR).

“O diferencial foi o peso da biografia, a história e a experiência de um homem público que construiu uma carreira política de sucesso. O PHS foi um dos primeiros partidos a anunciar o apoio à reeleição do prefeito Arthur Neto, porque nós entendemos que é a melhor proposta para Manaus. Respeito à oposição, e sempre vou respeitar porque temos que ter o contraditório”, argumentou o presidente da Câmara.

Barreto, ainda, afirmou que a margem de mais de 123 mil votos mostra o quanto tem credibilidade a gestão do prefeito Arthur Virgílio. “Quase 56% dos eleitores avaliaram e chancelaram o mandato, e nós vamos governar com maturidade. Maturidade que vai permitir que o prefeito também governe para aqueles  43% que não queriam o governo de Arthur para Manaus. Vamos nos armar de forma muito firme contra os problemas da cidade”, concluiu.