Petrobras Distribuidora abre inscrição para programa de estágio

petroA Petrobras Distribuidora abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio. As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio/técnico em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal  Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Para participar, os candidatos devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres da graduação ou do curso técnico. Já os estudantes que já concluíram o curso, podem realizar o estágio desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro pelo site www.br.com.br. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa precisam atualizar seus dados realizando uma nova inscrição.

A carga diária de estágio será de 4 horas, exceto para os estudantes do curso de direto, em que a carga pode chegar a 6 horas diárias.

O estágio possui duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de direito que poderão ser prorrogados por mais 12 meses.