PGE fará processo seletivo para estudantes de Direito

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) anunciou a abertura de processo seletivo para preenchimento de dez vagas e cadastro reserva para estudantes de Direito.

As inscrições poderão ser realizadas entre o período de 18 de março a 5 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Os interessados devem procurar a sede da PGE-AM, na rua Emílio Moreira, nº 1.308, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. A bolsa é de R$ 868,00 para jornada de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20. A

Para fazer a inscrição, será necessária a doação de uma lata de leite em pó, que será entregue a uma entidade filantrópica do Estado, bem como cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado, contendo o coeficiente de rendimento acumulado.

Provas
O processo seletivo será composto de uma prova de caráter classificatório e eliminatório, com questões definidas no anexo do edital e uma redação que valerá dois pontos. Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a um ponto na redação.

A prova será aplicada no dia 14 de abril, às 9h. O local da prova será divulgado até o dia 11 de abril. Os candidatos poderão entrar nas salas até as 8h50, quando os acessos serão fechados.

Com informações da PGE.