
Vôo seguiu normalmente após o episódio
Um passageiro se recusou a usar máscara de proteção facial em um vôo da Latam na última segunda-feira (25), que ia de Curitiba até Guarulhos. Diante disso, o piloto retornou com a aeronave, e expulsou o passageiro.
O vídeo foi feito pelo passageiro Luiz Maltez e foi enviado para o site Aeroin. “O comandante retornou da cabeceira da pista para desembarcar o desobediente. Ele ainda quis colocar a máscara depois que o comandante voltou com o avião mas não teve jeito e foi retirado da aeronave”, disse.
Em nota, a Latam confirmou que o vôo LA 4788 precisou retornar ao local de pouso e decolagem para “realizar o desembarque de um passageiro em função de comportamento indisciplinado”. Após o ocorrido a aeronave seguiu normalmente o seu destino.