PM detém homem acusado de receptar produtos da Natura

Um homem, de 32 anos, foi preso nessa terça-feira (26), suspeito de receptação de furto no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Segundo informações dos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram apreendidas 14 caixas grandes e 23 caixas pequenas de produtos da empresa de cosméticos Natura.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 11h50, foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar denúncia de que uma residência no bairro Tancredo Neves estava sendo usada para guardar produtos de roubo.

Uma equipe se deslocou até o endereço informado, onde os policiais logo identificaram a residência. Ao se aproximarem, dois suspeitos fugiram pulando o muro, e apenas um foi detido.

O suspeito alegou que estava no local para comprar produtos roubados de uma kombi que presta serviço para a empresa Natura, porém não conseguiu completar a compra. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da SSP-AM.