PM diz que está dando apoio a família de policial esfaqueado em assalto

O Comando da Polícia Militar informou, na tarde desta quarta-feira (8), que está prestando apoio aos familiares do sargento da PM que foi esfaqueado durante assalto dentro de um ônibus, ocorrido na manhã de hoje, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a nota pública encaminhada à imprensa, o caso está sendo acompanhado pela Diretoria de Promoção Pessoal (DPS) da corporação, que também está prestando todo o apoio necessário ao policial e a seus familiares.

Após o ocorrido, o sargento foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na zona leste da capital. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Entenda o caso

Por volta das 06h30 desta quarta-feira (8), um grupo de cinco pessoas assaltou os passageiros que estavam dentro de um ônibus da linha 028, que seguia no sentido Centro/bairro. Na ocasião, o sargento da PM reagiu ao assalto e acabou sendo esfaqueado pelos suspeitos.

O grupo conseguiu levar os pertences dos passageiros e sem seguida fugiu para uma área de mata, próxima ao local.