PM encontra corpo de segunda adolescente sequestrada por traficantes (ver vídeo)

Foto: Internet

O corpo da adolescente Thayssa Kerolaine da Silva Azevedo, 14, que estava desaparecida desde a madrugada dessa quinta-feira (6), foi encontrado boiando em um igarapé na rua nova, bairro Educandos, zona Sul da capital. Horas antes, no mesmo local, a Polícia Militar (PM) também achou o cadáver de Sigrid Libório de Santana, 14. As duas meninas foram sequestradas por traficantes quando conversavam em frente à casa de Thayssa, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Segundo os moradores da região, por volta das 20h, o corpo boiou perto de um barco e começou a movimentação de pessoas em volta do local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as duas adolescentes são levadas por membros de uma facção criminal para o local da execução. As imagens mostram um dos homens apontando uma arma para as vítimas, obrigando que elas fossem em direção do igarapé. (Ver vídeo no final da matéria)

Testemunhas disseram ter visto as adolescentes antes de serem sequestradas, por volta de 3h. Na abordagem, Sigrid teria tentando fugir, mas foi puxada pelos cabelos. Em seguida, foi atingida com tiros. Thayssa também tentar fugir, porém, foi capturada pelos criminosos.

De acordo com a mão de Thayssa, Sigrid havia relatado que estava sofrendo ameaças de integrantes da facção criminosa. Os familiares da adolescente estiveram no local e reconheceram o corpo. A investigação está sendo feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).