PM prende homem com celulares roubados no Centro de Manaus

Foto: Divulgação PM-AM

Um homem de 25 anos, foi preso nessa segunda-feira (9), suspeito de ter cometido roubos no Centro de Manaus. Com ele, os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam três aparelhos celulares e uma faca do tipo peixeira usada para cometer os crimes.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 21h, durante patrulhamento no Centro da cidade, os agentes foram abordados, na avenida Getúlio Vargas, pelo motorista e passageiros do alternativo da linha 827. Eles informaram que tinham sido assaltados por um homem que portava uma faca, e que o suspeito teria desembarcado na rua Floriano Peixoto.

Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho celular e passou a localização aos policiais. Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até a rua Lobo D’Almada, e logo visualizou o suspeito com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Foi feita aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram a faca e três aparelhos celulares das vítimas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM-AM