PM prende jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Foto: Divulgação/PMAM)

Um jovem de 24 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (25), no bairro da Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

A Polícia Militar do Amazonas (PC-AM), recebeu denúncias sobre a venda de drogas e porte de arma de fogo, localizada na residência do Beco São Francisco.

Na tentativa de fuga, a equipe da PC, alcançou o suspeito, e o prendeu. Após abordagem e busca pessoal, foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola, modelo MD1, calibre 380, numeração 19011 contendo duas munições.

De acordo com a Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o suspeito informou à equipe que havia mais materiais ilícitos na casa.

Em seguida, o local foi revistado, onde foram encontradas quatro porções médias de material com características de pasta base de cocaína; 60 porções pequenas de material com aspecto de cocaína; e 76 porções pequenas de material com características de oxi.

O homem, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido, juntamente com o material ilícito, ao Distrito Integrado de Polícia (19° DIP) para procedimentos cabíveis.