PM´s distibuem presentes em comunidades carentes no Dia das Crianças

Foto: Divulgação

Policiais Militares de duas Companhias Interativas Comunitárias(Cicom´s) realizaram festas para comemorar o Dia das Crianças, nas comunidades carentes de Manaus. Os policiais da 28ª Cicom realizaram, na tarde de ontem, atividades de lazer e entretenimento para as crianças dos bairros Puraquequara e Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus. Eles distribuíram ainda brindes acompanhados de guloseimas, como sorvete, pipoca e refrigerantes. Todos os itens foram doados pelo efetivo da própria 28ª Cicom.

Quem também fez  festa para a garotada foram os policiais da 3ª Cicom, que atendem as ocorrências dos bairros Japiim, Petrópolis, Raiz e São Francisco, que também promoveram confraternização pela passagem do Dia das Crianças. A ação de solidariedade contou com a participação de todo o efetivo da Companhia, que ao longo das últimas semanas, angariaram fundos entre si para adquirirem os brinquedos e guloseimas.
“Esta iniciativa própria da equipe serve como ferramenta de proximidade e solidariedade que a Polícia Militar sempre procura manter junto à população. Estamos felizes por podermos patrocinar este momento de lazer e alegria para nossas crianças deste bairro, isto também é missão e cumprimos com nossos objetivos traçados desde o início do segundo semestre, que previa marcar esta data especial do Dia das Crianças nesta área que policiamos noite e dia”, declarou o comandante da 3ª Cicom, Marcelo Paulino.

A tarde de confraternização serviu como ferramenta de aproximação e confiança entre a Polícia Militar junto aos moradores das comunidades.