Polícia Civil divulga retrato falado de homem suspeito de roubar casa e espancar vítimas

Retrato-faladoO retrato falado de um homem suspeito de roubar uma residencia em um condimínio residencial na avenida Pedro Teixeira, bairro Ponta negra, Zona Oeste de Manaus, e espancar as vítimas, foi distribuído à impresa pela Polícia Civil   com a solicitação de que seja divulgado na tentativa de identificá-lo.

O crime ocorreu no dia 9 de maio desse ano, por volta das 10h. De acordo com a vítima, dois indivíduos entraram na residência dela após quebrarem o muro do imóvel. Eles a teriam amarrado com um lacre plástico e depois a agrediram. O caseiro da casa também estava presente no momento do roubo e também sofreu agressões físicas.

Do local foram levados 12 óculos de sol, oito relógios de ouro, quatro pulseiras de rubi e esmeralda, dois pares de brincos no valor de R$70 mil cada e dois colares de pérolas.

Qualquer informação sobre a identidade ou localização do suspeito, entrar em contato com os servidores do 19º DIP pelo número: (92) 3645-4343. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.