Anúncio Advertisement

Polícia Civil oferece 400 vagas para estagiários

operação estagio

A Polícia Civil do Amazonas, em parceria com a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), oferece 400 vagas de estágio para acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Psicologia e Serviço Social.

O Projeto de Otimização do Atendimento ao Cidadão da instituição visa a contratação dos estagiários para aprimorar o atendimento ao público, buscando otimizar os serviços oferecidos pela Polícia Civil no Estado. Os selecionados irão atuar nos Distritos Integrados de Polícia (DIPs), Delegacias Especializadas e Institutos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da capital.

Os interessados deverão comparecer à sede da AADES, localizada na rua Major Gabriel, nº1721, Centro, Zona Sul, na próxima segunda-feira (17), das 8h30 às 11h e das 14h até às 17h, munidos da declaração atualizada do curso e período que estão cursando, currículo, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cópia do extrato de conta no Banco do Brasil. Caso o estudante não possua conta no banco, a AADES disponibilizará uma declaração para a abertura da mesma.

Os estudantes que comparecerem na data marcada farão um cadastro e irão aguardar o resultado da seleção.