Polícia Civil prende traficante na Zona Sul de Manaus

edi1

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores lotados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em parceria com a 1ª Seccional Sul, coordenados pelo Delegado Titular, Abrahão Serruya, prendeu na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16h, Eder Rodrigues Dias, 29, conhecido como “Edi do Morrinho”, por envolvimento com Tráfico de Drogas, na rua Portugal, bairro Japiim, Zonas Sul de Manaus

Eder foi capturado na rua Portugal do bairro japiim, próximo à Feira do Morrinho, após denuncias ao número 181. Com ele foram encontradas 29 porções de pasta base de cocaína.

O homem foi conduzido ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou que comercializava entorpecentes e vendia cada trouxinha ao valor de R$ 10.

Os investigadores informaram que Eder já responde, em liberdade, a um crime de homicídio (Art. 121 do código Penal Brasileiro) ocorrido em 2003, tendo como vítima Ademir Santos Bentes.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Após procedimentos cabíveis ele será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.

O Delegado Titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Dr. Abrahão Serruya, agradece a participação dos moradores dos bairros da Zona Sul, que contribuem muito com as denúncias feitas pelo181 (Disque Denúncia).