Polícia divulga retrato falado de homem acusado de sequestro e estupro e pede colaboração da população para prende-lo

retrato faladoO retrato falado de um homem acusado dos crimes de sequestro e estupro foi divulgado pela polícia  solicita a colaboração da imprensa na divulgação da imagem de um homem envolvido nos crimes de estupro. O crime ocorreu por volta da meia noite, do dia 2 de março desse ano (2014), quando a casa da vítima foi invadida pelo acusado e ela foi sequestrada.

Conforme declarou a própria vítima, o criminoso entrou em sua casa munido de uma arma de fogo e ameaçou de morte todos os presentes na residência, caso a mulher não fosse com ele ao destino desejado. Com medo de morrer, a vítima entrou em um carro com o agressor e o mesmo a levou até uma casa no Km 21, da BR 174. Ao chegar no local o homem foi surpreendido por uma mulher que o conhecia e por isso resolveu voltar à Manaus com a vítima. No retorno, ele a violentou sexualmente e manteve a violência por pelo menos quatro horas.

O criminoso tem cor parda escura, com idade entre 20 e 25 anos, altura variando de 1,60 cm a 1,65 cm, magro, com peso estimado em 64 kg. Possui ainda, cabelos curtos e lisos de cor preta e no dia do estupro trajava camisa clara com bermuda e tênis branco. O agressor tem ainda uma tatuagem no braço esquerdo que desce do ombro até o antebraço, o desenho é um peixe com flores.

Quem tiver informações que levem à localização dele, pode ligar para o número do 20° DIP (92) 3654-7105 ou se dirigir até a sede da delegacia, localizada na avenida Noel Nutels, n° 500, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte da capital. A Polícia Civil garante total sigilo dos informantes.