Polícia divulga retrato falado de suspeito do assassinato de ciclista no conj. Eldorado

Retrato falado

Wagner-havia-feito-pedalada-assassinado_ACRIMA20140815_0008_15Este é o retrato falado divulgado pela Polícia Civil do acusado de ter assassinado a tiros o ciclista Wagner Luiz da Silva (foto menor à esquerda), durante um assalto ocorrido no dia 14 de agosto desse ano, por volta das 22hs30, na rua Rondônia, conunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com a Delegada Titular em exercício da DEHS, Geórgia Cavalcanti, responsável pelo inquérito policial, a foto foi produzida pelo Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM) da Polícia Civil baseada em relatos de duas testemunhas que viram o assassino no momento em que ele  fugia do local do crime. A autoridade policial explicou ainda que já foram ouvidas oito pessoas, e que o inquérito está próximo de ser concluído.

Qualquer detalhe sobre o paradeiro do suspeito pode ser informado a equipe da DEHS por meio dos números: (92) 3636-2874 / 9273-6161 ou pelo Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), 181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.